domingo, 5 de outubro de 2008

Reetirando....

Sim, eu retiro o que eu disse no post anterior. Ah, eu amo meu namorado, e tenho certeza de que ele me ama. E hoje, tivemos uma tarde muito maravilhosa, saabe ? Ele veio aqui, rimos muito, namoramos, ah, e foram muitas resenhaas!! Ele é tudo pra mim, o meu meelhor amigo, o meu amoor, ah, que perfeito!!! *-*
Assim, ontem, não deu mesmo pra ele sair. Eu entendo isso, apesar de quê tinha ficado super irritada, mas nem tinha dito mesmo, só fazia ironias. E, ainda ontem, tivemos uma conversa muito louca no telefone, pra se ter uma noção:
Eu: - Vooc riu ?
Ele: - Não, eu não ri.
Eu: - Vooc riu sim, aah, pára de rir, pô
Ele: - Eu nãoo ri, vooc que tá rindo aí.
Eu: - Não estou nada. ( me segurando pra não rir )
Ele: - Hãa, sei.
Eu: - Saab mesmo.
Ele: - .......................
Eu: - ........................
Eu: - Vácuo ?
Ele: - Não te dei vácuo.
Eu: - Ah, deu sim.
E lá se foi uma discursão sem noção sobre dar "vácuo". oaksoaksoaksoaksokaos' Já viu ? Ameei. Meu humor mudou rapidinho, acordei outra hoje de manhã. :)
Se tenho ele, não preciso de mais ninguém. :D
Fico por aqui, pessoa x)

Beijos&Tchau

Nenhum comentário: