sábado, 11 de outubro de 2008

Eu acordei esta manhã melhor que ontem, sab ? Pra se ter uma noção, ontem à noite, eu quase não consegui comer e fiquei muito estressada quando minha mãe ficou me empurrando pizza, refrigerante, batata frita e chocolate. --' Em dias "normais" eu comeria, mas quando eu estou chateada, irritada ou triste, fica complicado, entend ? Pois é. Levantei da mesa com os olhos cheios de lágrimas, e fui escovar os dentes. Deitei na cama, chorei, chorei e adormeci. O_O'
Cara, não vi mais nada. Eu estava MUITO cansada mesmo, do tipow, nada me acordou, barulho nenhum. E foi bom descansar, relaxar um pouco e sonhar. :) E com quem eu sonhei ? Ele, ele, ele, ele, ele, ele. :D Just him. :)
Não fiz nada hoje o dia inteiro. Nem tomei café, ah, eu melhorei, mas a vontade de comer ainda não veio, saab ? Tipow, eu não choro, mas sinto saudades, não consigo comer, nem ver televisão sem pensar nele e talz. E ele nem ligou ainda. ://
Maas tudo bem. Ele deve estar jogando agora, ou descansando, sei lá. : ~
Noossa. O fim de semana está vooando. ¬¬' E eu não quero ir pra escola segunda-feira. :/ Vai ter trabalho de Filosofia, e uma aula MUITOCHATA de Religião. Argh. :~ Vou dar um jeito de não iir. o/

Beijos&Tchau :)