terça-feira, 7 de outubro de 2008

Atualizando....

Caara, hoje tive uma aula de Português muito pertubada, saab ? Simplesmente, mudamos de professora no meio do ano, quer dizer, não foi bem no meio.... A professora foi praticamente expulsa pelos alunos. --' ( er, vooc não leu errado. ). Continuando, tivemos uma substituta. E essa mulheer é odiosaa. Argh, e não sou só eu que não gosta dela, acho que todo mundo, eu disse todo mundo, não gosta dela!! Tipow, ela é super exigente. Só que não é comum, como aqueles professores que cobram exercício, e berram pra vooc calar a boca. Não. Ela exagera. Pega os cadernos, e se vooc errar um acento, ela reclama altão. --' Eu mereço isso ? E acabei me ferrando hooje.
Na última aula dela, eu passei mal. E foram duas aulas que perdi, em uma quarta-feira. Fiquei um tempão na sala da Orientadora passando mal, depois fui pra casa. Só que quando perguntei aos meus colegas, ninguém disse que ela havia passado dever. E hoje, ela veio cobrar. Quando chegou no meu nome, eu expliquei, sabe ? Normal, poorém, aquela vaca, groossa, chata, sem-oque-fazer, virou e disse que não podia fazer nada. E ainda disse que meu namorado estava na sala. Meentira, ele foi pra sala e depois passou mal de novo. Se ele tivesse lá, ele teria me dito, claaaro!!! Perdi 1 ponto de qualitativo por causa disso. --' Queria matar ela, atirar meu corretivo na cabeça delaa, mas tive que me segurar. AFFZ. Meu Deus, depois ela veio conversar com a turma, sobre a importância de ser exigente, pro vestibular e blá blá blá. Quanto mais ela falava, mais vontade eu tinha de levantar, gritar, dar um murro na cara dela e sair correndo. OO' E olha que eu nunca senti tanta raiva de um professor na minha viida. Que ódioo!!!

Boom, fora essa aula PERTUBADORA de Português, a manhã foi legal. Quer dizer, meu dia todo foi bom ( ops, ainda nem acabou --' ). Eu me diverti, ri, e ainda estudei bastante pra dois testes amanhã. :) Estou muito feliz.

Beijos&Tchau

Nenhum comentário: