sábado, 27 de setembro de 2008


' Meu complemento (L)
Olá pessoa. *-*
Acho que já faz um bom tempo que não atualizo isto aqui. Sabe que cheguei até a sentir falta ? Pois é. Acho que vou tentar atualizar sempre. Porque é divertido, ? Bom, tive uma semana bem complicada. Começou a quarta unidade da minha escola, digo, a última e depois só férias ( ou recuperação ). Então, os professores deram notas, tiveram muitas notas ruins, outras nem tanto, mas, enfim, sempre tem uma certa confusão acima do normal na minha sala. Principalmente, quando se trata da nota do projeto. Lá somente o que importa é a nota que você vai receber. Se for ruim, você não vale nada. Se for boa, você arrasa e , de quebra, é aplaudido. Sim, já passei por isso. Modéstia parte, levo jeito pra Inglês e estudo porque amo. Apesar de quê, já dei umas derrapadas legais. Bem, continuando... A nota do projeto. Minha equipe, muito perfeita ( pra não dizer o contrário ), ficou em último lugar, com uma nota mais perfeita ainda: 5,1, valendo 8,0 pontos. Cara, eu vi gente chorando por causa disso, acredita ? Eu sei que é importante e blá blá blá, mas que besteira. A maior nota foi 6 e alguma coisa. ¬¬ '' Enfim, ficou considerado que todo mundo tirou 5,1. Mas as MAIS INTELIGENTES DA SALA ( sim, estou sendo irônica ), sempre gostam de ser do contra e querem ter razão sobre tudo e todos. "Ah, a nota vai diferente pra quem não fez nada." Disse uma delas. o/ Eu não dei a mínima, até porque CONFESSO, ADMITO E ME ENTREGO, que não fiz nada!! Decidi que não ia fazer nada, justamente porque uma FALSA amiga sempre me botava pra baixo, me dizia coisas horríveis a respeito do projeto e me jogava pra "escanteio". E ficou nessa. Porém, outros alunos, como meu namorado, não gostaram de receber menos que 5,1. E lá se vai um ringue de luta. Gente gritando, queriam se matar. O_O' Não, não estou exagerando. Aqueles alunos são verdadeiros ANIMAIS, e quando a briga não é verbal, parte pra corporal. Eu acho pior a verbal, porque dizem verdades e marcam pra sempre. ;D
O professor de Física não sabia o que fazer. Quem estava com a razão ? Só sei que no fim, todos ficaram com a mesma nota e a meninas MAIS LINDA, INTELIGENTE E TODA BOA da sala ( estou sendo MUITO irônica ) ficou tristinha. Tadinha dela... :// ( IRÔNIIIAA O/ )
Pra resumir tudo isso aí que falei, se você já estiver cansado (a) de ler, tive uma semana ruim. Cheguei a chorar de raiva, fugi de casa, e quase enlouqueci de estresse.
Mas eu sobrevivi e estou aqui pra contar isso a você. E contei bem com a ajuda da pessoa que mais amo nesse mundo e quero até citar o nome dele: Moisés (L)