sábado, 20 de junho de 2009

férias , viva !


Depois de uma longa espera , elas vieram. Nossa. Nem acredito , já nem aguentava mais acordar 06:00h todos os dias, esperar o transporte, subir um ladeira... enfim.
Vou viajar, claro. Porém o pai da minha amiga não deixou ela ir... Fazer o quê ? O que eu achei uma tremenda falta de respeito e educação foi ele ter mudado de idéia de ÚLTIMA HORA. Minha mãe ficou super estressada, mas passou. Tudo passa, né ?
Hoje eu vou viajar. Às 12:30. E eu acho que vai ser bom. Todo ano é mais ou menos uma tradição... A parte da minha família mais chegada vai para Senhor do Bonfim. E eu vou também. Não me recordo de um ano sem ter ído para lá. É bom demais quando meus primos vão, quando eu conheço pessoas, vejo aqueles que eu gosto, mas que quase nunca posso ter contato por causa da distância. Nem preciso dizer que eu adooooooooooooooooooooooooooooro viajar, não é? Quem não gosta, eu acho que é meio maluco. Se você não gosta, desculpa. É sem ofensas, ok ?

Então, não posso falar muito que está uma grande correria aqui em casa. Não sei se poderei postar todos os dias, porque onde eu vou ficar não tem internet, muito menos computador. No entando, tem lan house, mas não sei se vou ter tempo. De qualquer forma, estão avisados os meus queridos leitores. Quando der, eu posto de lá mesmo, contando como está sendo a viagem e etc. Eu adoro escrever tudo que passei, as resenhas e tudo mais. *O*

Beijos a todos. E boas férias. *-*

terça-feira, 16 de junho de 2009

mais um post para o dia.


Eu bem que tentei estudar, mas minha cabeça estava com mil pensamentos por minuto, que chegava a latejar. Em alguns minutos, eu consegui perder todo o meu bom-humor conquistado durante a semana inteira. Quero dizer, a semana nem se passou por inteiro ainda, mas eu acho que você entendeu o que eu quis dizer. Enfim , minha amiga falou pra mim que seu pai não quer que ela viaje comigo. Imagina como eu fiquei ? Sei lá , eu contava com ela nessa. Antes de qualquer coisa, liguei pra minha mãe e pedi que ela conversasse com o pai dela. Eu esperando resposta. Depois disso , ainda tive que aguentar uma conversa insuportavelmente chata. Ultimamente, eu não tenho pensado muito em relacionamentos com o sexo oposto. Cheguei a uma certa conclusão de que, às vezes, é melhor ter distância. Ô povinho complicado esse, viu? Contudo, quando eu resolvo dar um tempo, me aparece gente mais complicada ainda. Quem aguenta? Eu ainda tomo cuidado para não magoar , para falar com jeitinho. Mas é um saco. Eu aguento até certo ponto, depois eu parto para a grosseria. É ruim, é chato, magoa... Mas ainda assim tem meninos que não se tocam. Me estressei bastante nessa parte, saí da internet mais mau-humorada do que aquela velha indiana da novela das 8.
Só de pensar em estudar Matemática , me dava desânimo. Não me interessa nem um pouco calcular a função de x, muito menos fazer um gráfico de 51238147236 metros de altura para expressar a tal função de x. Resultado: Para me livrar de um aneurisma cerebral - eu sou exagerada! - peguei um livro e viajei o resto da tarde. Quando terminei , era quase 17h. Ainda tinha um peso de uma tonelada nas minhas costas , mesmo assim nem estudei. Fui arrumar a bagunça da cozinha que minha mãe deixou para mim. Fui estudar - ou melhor, revisar - umas 20h.

Ah , como eu gostaria de acelerar a semana , acabar logo com as provas e fazer com que o pai da minha amiga decida dizer sim para ela viajar comigo ... DESEJOS !

HAHAHA . não tem titulo


Ah, nada como ir ao shopping e comprar comprar comprar. Bom, ontem eu fui ao shopping com minha mãe. Fomos fazer as famosas "compras de São João". Fomos comprar a passagem e depois seguimos para olhar as lojas.
Eu nem sabia para que lado que correr. Comprei bota, uma calça skinny LIN-DA, dois vestidos e uma blusa da disney. Foi bom, foi muito bom. Nunca pensei que me divertiria tanto olhando roupas. Hà alguns anos atrás, eu ficaria louca só de pensar em visitar lojas. Dava um certo desespero, eu tinha os sintomas de uma homicida. Minha mãe nem fazia questão de sair comigo, porque ela adooooooooooooooora roupas, sapatos e acessórios. Agora, não. Eu gosto de sair para olhar tudo que se pode vestir. HAHAHA
Eu viajarei dia 20/06, às 12:30. Já estou sentindo aquela ansiedade, que eu sempre sinto...

E começou a semana de provas.
Não suporto semana de provas , ainda mais essa que é antes de começarem as férias de inverno. Quem vai viajar , tem um milhão de coisas para fazer, além de estudar. Eu fico louca. Não posso sair , fico de casa pra escola , da escola para casa. Chaaaaaato. Resultado: eu já não sou chegada a estudo, é quando eu me dou mal mesmo. Porque ficou mais empolgada em viajar, contar pra todo mundo, combinar tudo que esqueço o presente: estudar, estudar e estudar. Eu ainda tenho ousadia de vir para a internet. Mas não posso mesmo abandonar meu blog , mesmo que só escreva besteiras. ;x

Nãao parem de ler , eu postarei textos mais ... como dizer ? interessantes!

domingo, 14 de junho de 2009

o melhor fim de semana.

Sabe aquele fim de semana que absolutamente quase tudo parece dar certo? E nada, simplesmente nada consegue abalar seu humor. Pois.
Para mim, fim de semana começa na sexta-feira. Às vezes , no sábado eu tenho uma maldita prova, mas ainda bem que essa segunda unidade não foi assim. Então, meu fim de semana começou bom, e se seguiu melhor ainda.
A maioria das meninas que não tem namorado, ficam mau-humoradas no dia 12 de junho. Eu estou sem namorado, mas, para mim, isso não é motivo nenhum para se ter mau-humor. É um dia comum, para quem não tem. Eu recebi uma visita inesperada. Daquelas que te pegam de surpresa, fazem seu coração palpitar e você suas mãos e pernas tremerem. Contudo, respirei fundo, resolvi curtir o momento - e a visita! - e tudo foi simplesmente PERFEITO. A tarde foi boa, eu ri praticamente o tempo inteiro. Dizem que tudo que é bom, dura pouco, não é ? Porém eu admito que adoro aquele gostinho de quero mais... Aquela sensação de tranquilidade, eu fiquei tão leve, que me senti a garota mais feliz do mundo. Não estou exagerando. Estava fazendo algo que gosto, tenho motivos suficientes para felicidade UNIVERSAL. kkkkkkkkkkkkk .
No dia seguinte, eu fui para casa de uma das minha melhores amigas - não menos importante! Ela me convidou para a festa de São joão que teve na escola dela. E eu - óbviamente- aceitei. Preciso dizer que foi legal ? Eu acho que não. Eu ri tanto, a noite toda, que cheguei a chorar e fazer a maquiagem escorrer. Eu dancei, conheci pessoas, fiquei ao lado da minha amiga, dei risada - muitas risadas -. Não precisei ficar com ninguém para me divertir muito. Foi maravilhoso, e não teve "poréns".
Voltamos cedo da festa, porque a irmã dela foi nos buscar cedo. Ainda fomos a outra festa. E eu também achei bom demais. Ficamos na rua, conversando com outras pessoas. Possivelmente, fiz mais amizades, né ? Eu nem sentia vontade de DORMIR. Só queria ficar ali , com aquelas pessoas, falando sobre TU-DO e sobre NA-DA. Para mim, estava ótimo.
Voltamos para casa uma hora da manhã. E ainda colocamos um DVD para assistir. Que sono eu tinha? Minha amiga estava com sono, mas ela aguenta, viu? Passamos um bom tempo tagarelando e vendo o filme, depois caímos no sono.
Hoje, o dia também foi bom. Engraçado que nosso assunto NUNCA acaba. Sempre temos fofocas, novidades, comentários. E é sempre perfeito estar com ela. Não esqueço do irmão dela também, né? Ah , foi o melhor fim de semana.