quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Vou começar a postagem com uma frase:
" Nunca se arrependa pelo que fez sem pensar,
e sim, pelo que não fez por pensar demais. "
Hooje, fiz uma besteeira sem pensar, mas não me arrependo nem um pouco, saab ? Me descontrolei, e sabe-se-lá-porquê. Eu acho que o verdadeiro motivo não foi aquela situação, e sim porque já estava estressada e não aguentei. Oo'
Certo, vou contar. Tipo assim. Flagra: eu, no meio da cantina da escola, abraçada ao meu namorado, na fila, brigando ( à tapas ) com uma colega de sala. Sim, você não leu errado. --' Estávamos à tapas. Sim, um verdadeiro barraco. Sempre dizem que pra tudo tem uma primeira vez, né ? Pois é, meu primeiro barraco. Cara, que emoção. *--* Tenho que festejar. okaoaksokaoskaoskaos
Continuando, o motivo. Eu e meu namorado, fomos pra fila assim que tocou o sinal. E, tipo, tem uma menina lá na sala ( euodeiodemaisdaconta ),
ela ficou dando tapas nele e rindo, saab ? Como se fosse de brincandeira. Então eu disse pra ele bater nela também. Quando ele bateu, uma outra que não tinha nada a ver, se intrometeu e disse : "não bata nela, não" e deu um taapa nele. Eu me retei, dei um tapão nela e disse "não bata nele, nãoo" e a gente começou a dar tapas uma na outra, e só paramos quando ele se meteu no meio da gente.
Eu me irritei, disse que a culpa era dele, que ele que deu trela pra duas meninas sem-vergonha fazerem isso!!! Fooi um dilema. --' Mas o resto eu não estou afim de comentar, ooks ?


Fico por aqui, maal dia. ;X
Beijos&Tchau : ~

Nenhum comentário: