sábado, 4 de outubro de 2008

Pior ? IMPOSSÍVEL

Só pelo título dá pra perceber que o que vou postar aqui não é algo bom, né ? Eu preciso desabafaar, mas eu preciso MESMO, senão vou explodir.
Tipow, eu e meu namorado havíamos combinado de sair hoje, acho que até citei nos posts anteriores, ou não!!! Então, continuando... Havíamos combinado. No dia, que foi hooje, ele me liga de manhã, dizendo que ouve um "imprevisto", SEMPRE TEM IMPREVISTOS NÉ ? SEEEEEEEEEMPRE. ( Liga não, eu estou surtando )
Certo, tentei manter a calma. Hey, eu disse tentei, porque a única coisa que não tive foi CALMA. Calma ? Vou ficar calma ao saber que o cara que eu gosto NÃO quer sair comigo ? Quer dizer, nem tenho certeza.... Mas é o que parece, saab ? Cara, que ódio. Se ele não quer sair comigo, não seria mais prático&simples me dizer ? Seria tão direto. E se ele não gosta de mim, não seria mais fácil&legal ele me contar ? :)
PREFIRO A PIOR VERDADE, DO QUE A MELHOR MENTIRA, FLW ?

Afz.
Beijos&tchau :( ~

sexta-feira, 3 de outubro de 2008


Eu não tenho oque postar hoje. :~
Então, eu coloquei esta foto : HSM 3 :D

Eu nem sei que dia vai estreeiar, mas quero MUITO MUITO veer :)

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

- A razão pela qual eu ainda vivo o/
eu te amo (L)
Já comecei a manhã super estressada. Tipo, na noite anterior, fiquei ao telefone com meu namorado, e não foi uma conversa muito... como dizer ? Interessante. Quando não tinha silêncio, a gente não concordava com quase nada. Certo, voltando, já fui pra escola meio irritada, sabe ? E briguei muito com ele. O motivo ? Besta e preocupante ao mesmo tempo.
Bem, ontem, eu passei mal, né ? E minhas coisas, eu dei pra ele guardar. Short de Ed. Física e meu mp4. O mp4 ele guardou e talz, mas o short não. Minha mãe iria me esfolar se eu não aparecesse com esse short. Ah, meudels, ia ser briga pro resto do ano. Então, uma colega nossa, foi na coordenação e achou meu short e me entregou. Mas eu achei uma tremenda irresponsabilidade da parte dele e fiquei "de mal". Passei a aula toda sem olhar na cara dele, e com vontade de chorar. Não por causa do short, porque pensei que ele não estava nem ai pra mim. Que tipo, tanto faz está comigo ou não. Enfim, achei que estava sendo colocada em último lugar em sua vida. No intervalo, nos tentamos conversar. Eu até me acabei de chorar ( T.P.M. é uma miséria, aushaushaus ), mas, no fim, ficamos bem. Nos abraçamos e blá blá blá. \o/
Tive teste de Redação e não gostei nadinha. Eu nunca estudo redação, porque o teste e a prova é só pra construção de texto. Se você sabe como se constrói um texto, tudo bem. Meu teste nem tinha a folha definitiva, ou seja, vem a folha de rascunho e depois a definitiva. ¬¬ E o cara que tava fiscalizando nem se deu o trabalho de ir pedir a alguém. ( Por que continua trabalhando ? AFZ ) E eu tive que fazer assim mesmo, sem a tal folha. Quero ver se vai influenciar na minha notaa. Eu nunca fui ruim em Redação. Se uma prova vale cinco pontos, geralmente tiro quatro ou maais. Se vale dez, tiro de oito pra cima. Nem é tão ruim, sabe ? o/
Depois do teste, eu e meu namorado ficamos bagunçando pela escola. A gente tem brincadeiras só nossas, que ninguém tem, asoaksoaksoas. Tipo, eu fico abusando ele, depois saio correndo, ele vem atrás, me bota no colo e fica me jogando pra cima. ( Eu odeio ser carregada, oaksoakso e ele sabe ) Todo mundo do pátio pára o que ta fazendo pra olhar, e ficam rindo das maluquices. É muito diveertido!! Hoje, a gente trocou de mochila. oaksoaksoaksoaso o/ A mochila dele é maior que eu, a minha é menor que ele. Ai, ai, Eu te amo, meu amor! s2

Por hoje é só.
Beijos&Tchau :) ~

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tive um dia pertubado, sabe ? Pra começar, passei mal na escola. Comecei a sentir tontura, e tudo foi ficando preto. Fui pra "enfermaria", bem, nem era uma enfermaria, era a sala da Coordenadora, continuando, fui pra lá. Só que não passou. Só uns minutos mais tarde, a tontura se foi, porém, veio a dor de cabeça. Caara, que saco, viu ?
Passei o intervalo todo lá, até ver meu namorado chegando na sala todo suado completamente sem cor. Quem estava com ele me disse que ele havia passado mal. Putz, passou mal ? Fiquei espantada, sabe ? Meio estranho isso. A uns minutos atrás, ele que estava cuidando de mim. Nem eu podia ajudar ele naquele instante, não ia aguentar e provavelmente teria caído. Minha cabeça dava a idéia de que ia explodir. A coordenadora ligou pra minha mãe, avisou o ocorrido e em seguida fui pra casa. Só fiquei melhor depois de ter comido, tomado um remédio pra dor de cabeça e tirado um cochilo. \o/
Quando acordei, resolvi que ia pro Curso de Inglês a qualquer custo. E fui. Ainda vi meu namorado, que ainda estava MUITO pálido. Que dor senti!! De doente, já basta eu. Affz, que merda. Eu soube que ele anda tomando umas coisas que não estão fazendo bem a ele, e me retei. Conversamos e tal, e eu fui curta e grossa. Falei que se ele não se consertar, eu prefiro terminar tudo. Porque não aguento mais coisas pra me preocupar. Claro que não quero terminar, amo ele demais. Então, ele resolveu me ouvir. E ficou tudo bem entre nós.
Apesar do dia ter sido PÉSSIMO ( tirando a aula de Inglês que foi o má-xi-mo ), estou viva. Sobrevivi a ele, e amanhã é OUTRO DIA.

" Amanhã pode acontecer tudo,
inclusive nada. "

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ontem não consegui postar. Simplesmente, combinei com meu namorado de ir a um jogo dele de handball. E passamos a tarde juntos. Quando parei em casa, estava muito cansada, vi um pouco do Fantástico ( só a entrevista com MCFLY o/ ) e depois dormi.
O jogo foi muito bom, e tenso. Era o time da nossa escola, contra um time de uma escola lá que nunca ouvi falar. Eu já estava berrando, só faltava levantar da cadeira e começar a xingar, ou voar em cima de uns caras ( velhos ) que estavam torcendo para o tal time da escola que nunca vi na vida. Eles reclamavam, xingavam, diziam que o juiz estava roubando, que estava a favor do nosso colégio, e só faltaram invadir a quadra e jogar no lugar dos garotos. Sinceramente, eu fiquei estourando de raiva. Uns velhos que não sabiam nadaXnada dando palpite em um jogo e querendo saber mais que o juiz. Vê se pode uma coisa dessas!! Só que o resultado do jogo calou totalmente, completamente a boca deles. Nosso time venceu de 12 X 9, e foi só festa. Ah, como fiquei feliz!!! E ainda fiz questão de falar em alto e bom som que nosso time é o melhor. E ainda berrei: "Tooma, foi pra calar a boca de todo mundo aí" E um dos velhos me encarou. (ui, que medo ¬¬). VIVA!!!
Meu namorado ficou feliz, o time ficou feliz, inclusive eu. E, de quebra, ainda ganhei mil beijos, mil elogios e declarações de amor arrasadoras. Ah, que lindo! Meu namorado é tudo pra mim....
Bom, hoje iniciou-se mais uma semana. E logo, logo, meus testes começam. O_O' Esses serão decisivos. Tenho que lutar pra conseguir notas boas em todos. Não que eu esteja mal em todas as matérias, mas eu me acho na obrigação de estudar. Me entende ? Ah, hoje, meu professor de Inglês, resolveu incluir mais uma pessoa no Curso que ele dá toda quarta-feira. E justo quem ele inclui ? Uma menina que eu não gosto, que já briguei muito e que só vive tirando notas baixas na matéria dele. Putz, deu tanta raiva, que falei altão na sala e sem pensar: "AH NÃO, NINGUÉM MERECE." Só não sei se ela ouviu, né ? Mas, Fala Sério, tanta gente pra colocar no curso, e ele bota justo ela ? Uma garota que se acha convencida de que arrasa nos estudos, mas não faz porcaria nenhuma. Ah, ela me criticava. Só sabia me criticar e eu ainda a considerava uma das melhores amigas. ( mechamadeidiota ¬¬' ). Ela falava que eu era RUIM em Inglês e , veja só, quem é ruim ? Minhas notas estão lá em cima! E hoje mesmo, o professor falou que sou uma das melhores alunas dele. Que perfeito!! É tão legal ouvir isso de um professor, dá uma sensação maravilhosa. ( risos )
Enfim, quero só ver como ela vai se sair no curso. Tomara que bem. ( sim, eu disse isso. ) Apesar de, às vezes, eu olhar pra cara dela e sentir vontade de gritar, não quero desejar que ela se dê mal e fique abaixo da média, afinal, ela já foi minha amiga. Hei, eu disse foi. Eu quero distância de amizades assim.
Já falei demais, paro por aqui.
Beijos enoormes :D