sábado, 4 de outubro de 2008

Pior ? IMPOSSÍVEL

Só pelo título dá pra perceber que o que vou postar aqui não é algo bom, né ? Eu preciso desabafaar, mas eu preciso MESMO, senão vou explodir.
Tipow, eu e meu namorado havíamos combinado de sair hoje, acho que até citei nos posts anteriores, ou não!!! Então, continuando... Havíamos combinado. No dia, que foi hooje, ele me liga de manhã, dizendo que ouve um "imprevisto", SEMPRE TEM IMPREVISTOS NÉ ? SEEEEEEEEEMPRE. ( Liga não, eu estou surtando )
Certo, tentei manter a calma. Hey, eu disse tentei, porque a única coisa que não tive foi CALMA. Calma ? Vou ficar calma ao saber que o cara que eu gosto NÃO quer sair comigo ? Quer dizer, nem tenho certeza.... Mas é o que parece, saab ? Cara, que ódio. Se ele não quer sair comigo, não seria mais prático&simples me dizer ? Seria tão direto. E se ele não gosta de mim, não seria mais fácil&legal ele me contar ? :)
PREFIRO A PIOR VERDADE, DO QUE A MELHOR MENTIRA, FLW ?

Afz.
Beijos&tchau :( ~

Nenhum comentário: