sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Saudade ://

Sentir saudade é a pior coisa do mundo!!! Cara, eu odeio sentir saudade. Ah, sei lá, fica um vazio enorme _______________________________________ : ~
Bom, meu namorado viajou. :/ ( Estou digitando e chorando .. ) Ele foi jogar em outro estado junto com outras pessoas da escola, sab ? Tipow, ele nem ia, mas foi "sorteado" pra ir com tudo pago. Eu não queria que ele fosse, mas foi uma oportunidade boa, eu acho. Ele viajou hoje de manhã, às 8h. E me deixou aqui, sozinha, com um tédio incrível e com vontade de MORRER. :/
Sério, eu não fui por falta de dinheiro, ele foi porque ele joga bem e não queriam deixar ele de fora. Putz, eu nem consigo parar de chorar. Me disseram, que o pessoal todo vai voltar sexta-feira, à tarde. Mas EU NÃO QUERO. Eu quero que meu namorado volte no MÁXIMO, segunda. :/ Porque eu não vivo sem ele, e parece que minha vida parou.... O tempo ta mais lento que tudo e parece que não passa. Pousha, eu quero doormir, sem interrupções, até sexta-feira. T.T
Ontem, eu nem consegui jantar. Hoje, não tomei café, não lanchei, não almocei.... Só consigo chorar e chorar e chorar. Poorque eu amo ele demais e queria que ele estivesse aqui comigo. Argh, eu ODEIO esse tal JIEF................ T___T
Séerio, alguém tem alguma solução ? Cara, desse jeito, eu vou acabar me matando, e ele só vai chegaar lá em Belo Horizonte amanhã. Putz, eu quero estar lá com ele, e não aqui, fazendo NADA X NADA e chorando.... T.T

AAAAH, POST ENCERRADO. :X
Tchau : ~

Nenhum comentário: