quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Já comecei a manhã super estressada. Tipo, na noite anterior, fiquei ao telefone com meu namorado, e não foi uma conversa muito... como dizer ? Interessante. Quando não tinha silêncio, a gente não concordava com quase nada. Certo, voltando, já fui pra escola meio irritada, sabe ? E briguei muito com ele. O motivo ? Besta e preocupante ao mesmo tempo.
Bem, ontem, eu passei mal, né ? E minhas coisas, eu dei pra ele guardar. Short de Ed. Física e meu mp4. O mp4 ele guardou e talz, mas o short não. Minha mãe iria me esfolar se eu não aparecesse com esse short. Ah, meudels, ia ser briga pro resto do ano. Então, uma colega nossa, foi na coordenação e achou meu short e me entregou. Mas eu achei uma tremenda irresponsabilidade da parte dele e fiquei "de mal". Passei a aula toda sem olhar na cara dele, e com vontade de chorar. Não por causa do short, porque pensei que ele não estava nem ai pra mim. Que tipo, tanto faz está comigo ou não. Enfim, achei que estava sendo colocada em último lugar em sua vida. No intervalo, nos tentamos conversar. Eu até me acabei de chorar ( T.P.M. é uma miséria, aushaushaus ), mas, no fim, ficamos bem. Nos abraçamos e blá blá blá. \o/
Tive teste de Redação e não gostei nadinha. Eu nunca estudo redação, porque o teste e a prova é só pra construção de texto. Se você sabe como se constrói um texto, tudo bem. Meu teste nem tinha a folha definitiva, ou seja, vem a folha de rascunho e depois a definitiva. ¬¬ E o cara que tava fiscalizando nem se deu o trabalho de ir pedir a alguém. ( Por que continua trabalhando ? AFZ ) E eu tive que fazer assim mesmo, sem a tal folha. Quero ver se vai influenciar na minha notaa. Eu nunca fui ruim em Redação. Se uma prova vale cinco pontos, geralmente tiro quatro ou maais. Se vale dez, tiro de oito pra cima. Nem é tão ruim, sabe ? o/
Depois do teste, eu e meu namorado ficamos bagunçando pela escola. A gente tem brincadeiras só nossas, que ninguém tem, asoaksoaksoas. Tipo, eu fico abusando ele, depois saio correndo, ele vem atrás, me bota no colo e fica me jogando pra cima. ( Eu odeio ser carregada, oaksoakso e ele sabe ) Todo mundo do pátio pára o que ta fazendo pra olhar, e ficam rindo das maluquices. É muito diveertido!! Hoje, a gente trocou de mochila. oaksoaksoaksoaso o/ A mochila dele é maior que eu, a minha é menor que ele. Ai, ai, Eu te amo, meu amor! s2

Por hoje é só.
Beijos&Tchau :) ~

Nenhum comentário: