segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ontem não consegui postar. Simplesmente, combinei com meu namorado de ir a um jogo dele de handball. E passamos a tarde juntos. Quando parei em casa, estava muito cansada, vi um pouco do Fantástico ( só a entrevista com MCFLY o/ ) e depois dormi.
O jogo foi muito bom, e tenso. Era o time da nossa escola, contra um time de uma escola lá que nunca ouvi falar. Eu já estava berrando, só faltava levantar da cadeira e começar a xingar, ou voar em cima de uns caras ( velhos ) que estavam torcendo para o tal time da escola que nunca vi na vida. Eles reclamavam, xingavam, diziam que o juiz estava roubando, que estava a favor do nosso colégio, e só faltaram invadir a quadra e jogar no lugar dos garotos. Sinceramente, eu fiquei estourando de raiva. Uns velhos que não sabiam nadaXnada dando palpite em um jogo e querendo saber mais que o juiz. Vê se pode uma coisa dessas!! Só que o resultado do jogo calou totalmente, completamente a boca deles. Nosso time venceu de 12 X 9, e foi só festa. Ah, como fiquei feliz!!! E ainda fiz questão de falar em alto e bom som que nosso time é o melhor. E ainda berrei: "Tooma, foi pra calar a boca de todo mundo aí" E um dos velhos me encarou. (ui, que medo ¬¬). VIVA!!!
Meu namorado ficou feliz, o time ficou feliz, inclusive eu. E, de quebra, ainda ganhei mil beijos, mil elogios e declarações de amor arrasadoras. Ah, que lindo! Meu namorado é tudo pra mim....
Bom, hoje iniciou-se mais uma semana. E logo, logo, meus testes começam. O_O' Esses serão decisivos. Tenho que lutar pra conseguir notas boas em todos. Não que eu esteja mal em todas as matérias, mas eu me acho na obrigação de estudar. Me entende ? Ah, hoje, meu professor de Inglês, resolveu incluir mais uma pessoa no Curso que ele dá toda quarta-feira. E justo quem ele inclui ? Uma menina que eu não gosto, que já briguei muito e que só vive tirando notas baixas na matéria dele. Putz, deu tanta raiva, que falei altão na sala e sem pensar: "AH NÃO, NINGUÉM MERECE." Só não sei se ela ouviu, né ? Mas, Fala Sério, tanta gente pra colocar no curso, e ele bota justo ela ? Uma garota que se acha convencida de que arrasa nos estudos, mas não faz porcaria nenhuma. Ah, ela me criticava. Só sabia me criticar e eu ainda a considerava uma das melhores amigas. ( mechamadeidiota ¬¬' ). Ela falava que eu era RUIM em Inglês e , veja só, quem é ruim ? Minhas notas estão lá em cima! E hoje mesmo, o professor falou que sou uma das melhores alunas dele. Que perfeito!! É tão legal ouvir isso de um professor, dá uma sensação maravilhosa. ( risos )
Enfim, quero só ver como ela vai se sair no curso. Tomara que bem. ( sim, eu disse isso. ) Apesar de, às vezes, eu olhar pra cara dela e sentir vontade de gritar, não quero desejar que ela se dê mal e fique abaixo da média, afinal, ela já foi minha amiga. Hei, eu disse foi. Eu quero distância de amizades assim.
Já falei demais, paro por aqui.
Beijos enoormes :D




Nenhum comentário: