quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tive um dia pertubado, sabe ? Pra começar, passei mal na escola. Comecei a sentir tontura, e tudo foi ficando preto. Fui pra "enfermaria", bem, nem era uma enfermaria, era a sala da Coordenadora, continuando, fui pra lá. Só que não passou. Só uns minutos mais tarde, a tontura se foi, porém, veio a dor de cabeça. Caara, que saco, viu ?
Passei o intervalo todo lá, até ver meu namorado chegando na sala todo suado completamente sem cor. Quem estava com ele me disse que ele havia passado mal. Putz, passou mal ? Fiquei espantada, sabe ? Meio estranho isso. A uns minutos atrás, ele que estava cuidando de mim. Nem eu podia ajudar ele naquele instante, não ia aguentar e provavelmente teria caído. Minha cabeça dava a idéia de que ia explodir. A coordenadora ligou pra minha mãe, avisou o ocorrido e em seguida fui pra casa. Só fiquei melhor depois de ter comido, tomado um remédio pra dor de cabeça e tirado um cochilo. \o/
Quando acordei, resolvi que ia pro Curso de Inglês a qualquer custo. E fui. Ainda vi meu namorado, que ainda estava MUITO pálido. Que dor senti!! De doente, já basta eu. Affz, que merda. Eu soube que ele anda tomando umas coisas que não estão fazendo bem a ele, e me retei. Conversamos e tal, e eu fui curta e grossa. Falei que se ele não se consertar, eu prefiro terminar tudo. Porque não aguento mais coisas pra me preocupar. Claro que não quero terminar, amo ele demais. Então, ele resolveu me ouvir. E ficou tudo bem entre nós.
Apesar do dia ter sido PÉSSIMO ( tirando a aula de Inglês que foi o má-xi-mo ), estou viva. Sobrevivi a ele, e amanhã é OUTRO DIA.

" Amanhã pode acontecer tudo,
inclusive nada. "

Nenhum comentário: