terça-feira, 16 de junho de 2009

HAHAHA . não tem titulo


Ah, nada como ir ao shopping e comprar comprar comprar. Bom, ontem eu fui ao shopping com minha mãe. Fomos fazer as famosas "compras de São João". Fomos comprar a passagem e depois seguimos para olhar as lojas.
Eu nem sabia para que lado que correr. Comprei bota, uma calça skinny LIN-DA, dois vestidos e uma blusa da disney. Foi bom, foi muito bom. Nunca pensei que me divertiria tanto olhando roupas. Hà alguns anos atrás, eu ficaria louca só de pensar em visitar lojas. Dava um certo desespero, eu tinha os sintomas de uma homicida. Minha mãe nem fazia questão de sair comigo, porque ela adooooooooooooooora roupas, sapatos e acessórios. Agora, não. Eu gosto de sair para olhar tudo que se pode vestir. HAHAHA
Eu viajarei dia 20/06, às 12:30. Já estou sentindo aquela ansiedade, que eu sempre sinto...

E começou a semana de provas.
Não suporto semana de provas , ainda mais essa que é antes de começarem as férias de inverno. Quem vai viajar , tem um milhão de coisas para fazer, além de estudar. Eu fico louca. Não posso sair , fico de casa pra escola , da escola para casa. Chaaaaaato. Resultado: eu já não sou chegada a estudo, é quando eu me dou mal mesmo. Porque ficou mais empolgada em viajar, contar pra todo mundo, combinar tudo que esqueço o presente: estudar, estudar e estudar. Eu ainda tenho ousadia de vir para a internet. Mas não posso mesmo abandonar meu blog , mesmo que só escreva besteiras. ;x

Nãao parem de ler , eu postarei textos mais ... como dizer ? interessantes!

Nenhum comentário: