terça-feira, 16 de junho de 2009

mais um post para o dia.


Eu bem que tentei estudar, mas minha cabeça estava com mil pensamentos por minuto, que chegava a latejar. Em alguns minutos, eu consegui perder todo o meu bom-humor conquistado durante a semana inteira. Quero dizer, a semana nem se passou por inteiro ainda, mas eu acho que você entendeu o que eu quis dizer. Enfim , minha amiga falou pra mim que seu pai não quer que ela viaje comigo. Imagina como eu fiquei ? Sei lá , eu contava com ela nessa. Antes de qualquer coisa, liguei pra minha mãe e pedi que ela conversasse com o pai dela. Eu esperando resposta. Depois disso , ainda tive que aguentar uma conversa insuportavelmente chata. Ultimamente, eu não tenho pensado muito em relacionamentos com o sexo oposto. Cheguei a uma certa conclusão de que, às vezes, é melhor ter distância. Ô povinho complicado esse, viu? Contudo, quando eu resolvo dar um tempo, me aparece gente mais complicada ainda. Quem aguenta? Eu ainda tomo cuidado para não magoar , para falar com jeitinho. Mas é um saco. Eu aguento até certo ponto, depois eu parto para a grosseria. É ruim, é chato, magoa... Mas ainda assim tem meninos que não se tocam. Me estressei bastante nessa parte, saí da internet mais mau-humorada do que aquela velha indiana da novela das 8.
Só de pensar em estudar Matemática , me dava desânimo. Não me interessa nem um pouco calcular a função de x, muito menos fazer um gráfico de 51238147236 metros de altura para expressar a tal função de x. Resultado: Para me livrar de um aneurisma cerebral - eu sou exagerada! - peguei um livro e viajei o resto da tarde. Quando terminei , era quase 17h. Ainda tinha um peso de uma tonelada nas minhas costas , mesmo assim nem estudei. Fui arrumar a bagunça da cozinha que minha mãe deixou para mim. Fui estudar - ou melhor, revisar - umas 20h.

Ah , como eu gostaria de acelerar a semana , acabar logo com as provas e fazer com que o pai da minha amiga decida dizer sim para ela viajar comigo ... DESEJOS !

Nenhum comentário: