domingo, 14 de junho de 2009

o melhor fim de semana.

Sabe aquele fim de semana que absolutamente quase tudo parece dar certo? E nada, simplesmente nada consegue abalar seu humor. Pois.
Para mim, fim de semana começa na sexta-feira. Às vezes , no sábado eu tenho uma maldita prova, mas ainda bem que essa segunda unidade não foi assim. Então, meu fim de semana começou bom, e se seguiu melhor ainda.
A maioria das meninas que não tem namorado, ficam mau-humoradas no dia 12 de junho. Eu estou sem namorado, mas, para mim, isso não é motivo nenhum para se ter mau-humor. É um dia comum, para quem não tem. Eu recebi uma visita inesperada. Daquelas que te pegam de surpresa, fazem seu coração palpitar e você suas mãos e pernas tremerem. Contudo, respirei fundo, resolvi curtir o momento - e a visita! - e tudo foi simplesmente PERFEITO. A tarde foi boa, eu ri praticamente o tempo inteiro. Dizem que tudo que é bom, dura pouco, não é ? Porém eu admito que adoro aquele gostinho de quero mais... Aquela sensação de tranquilidade, eu fiquei tão leve, que me senti a garota mais feliz do mundo. Não estou exagerando. Estava fazendo algo que gosto, tenho motivos suficientes para felicidade UNIVERSAL. kkkkkkkkkkkkk .
No dia seguinte, eu fui para casa de uma das minha melhores amigas - não menos importante! Ela me convidou para a festa de São joão que teve na escola dela. E eu - óbviamente- aceitei. Preciso dizer que foi legal ? Eu acho que não. Eu ri tanto, a noite toda, que cheguei a chorar e fazer a maquiagem escorrer. Eu dancei, conheci pessoas, fiquei ao lado da minha amiga, dei risada - muitas risadas -. Não precisei ficar com ninguém para me divertir muito. Foi maravilhoso, e não teve "poréns".
Voltamos cedo da festa, porque a irmã dela foi nos buscar cedo. Ainda fomos a outra festa. E eu também achei bom demais. Ficamos na rua, conversando com outras pessoas. Possivelmente, fiz mais amizades, né ? Eu nem sentia vontade de DORMIR. Só queria ficar ali , com aquelas pessoas, falando sobre TU-DO e sobre NA-DA. Para mim, estava ótimo.
Voltamos para casa uma hora da manhã. E ainda colocamos um DVD para assistir. Que sono eu tinha? Minha amiga estava com sono, mas ela aguenta, viu? Passamos um bom tempo tagarelando e vendo o filme, depois caímos no sono.
Hoje, o dia também foi bom. Engraçado que nosso assunto NUNCA acaba. Sempre temos fofocas, novidades, comentários. E é sempre perfeito estar com ela. Não esqueço do irmão dela também, né? Ah , foi o melhor fim de semana.

Nenhum comentário: