sábado, 20 de junho de 2009

férias , viva !


Depois de uma longa espera , elas vieram. Nossa. Nem acredito , já nem aguentava mais acordar 06:00h todos os dias, esperar o transporte, subir um ladeira... enfim.
Vou viajar, claro. Porém o pai da minha amiga não deixou ela ir... Fazer o quê ? O que eu achei uma tremenda falta de respeito e educação foi ele ter mudado de idéia de ÚLTIMA HORA. Minha mãe ficou super estressada, mas passou. Tudo passa, né ?
Hoje eu vou viajar. Às 12:30. E eu acho que vai ser bom. Todo ano é mais ou menos uma tradição... A parte da minha família mais chegada vai para Senhor do Bonfim. E eu vou também. Não me recordo de um ano sem ter ído para lá. É bom demais quando meus primos vão, quando eu conheço pessoas, vejo aqueles que eu gosto, mas que quase nunca posso ter contato por causa da distância. Nem preciso dizer que eu adooooooooooooooooooooooooooooro viajar, não é? Quem não gosta, eu acho que é meio maluco. Se você não gosta, desculpa. É sem ofensas, ok ?

Então, não posso falar muito que está uma grande correria aqui em casa. Não sei se poderei postar todos os dias, porque onde eu vou ficar não tem internet, muito menos computador. No entando, tem lan house, mas não sei se vou ter tempo. De qualquer forma, estão avisados os meus queridos leitores. Quando der, eu posto de lá mesmo, contando como está sendo a viagem e etc. Eu adoro escrever tudo que passei, as resenhas e tudo mais. *O*

Beijos a todos. E boas férias. *-*

2 comentários:

. Bєl пevє̲єs ♪ disse...


Booas ferias pra você taambem amiga >.<

Leila Vasques disse...

ótiimas férias pra gentee õ/