domingo, 15 de março de 2009

Palavras Esparsas, pensamentos imperfeitos .

Esta noite, eu estive pensando.
Pensamentos, aquele sem pé, nem cabeça que todo mundo tem. E nem adianta dizer que não tem, porque tem. HAUSHAUS ' É algo que vem, sem hora marcada e desaparece sem ninguém ver. Continuando, estava pensando. Eu adoro pensar, imaginar, criar histórias em minha cabeça e tirar minhas próprias conclusões.
A partir disso, quando deito pra dormir, me vem os sonhos. Comecei a pensar por um outro ângulo tudo o que está acontecendo a meu redor, tanto coisas boas, como coisas ruins. Porque não dá só pra olhar as coisas ruins ou boas o tempo todo. Pensei no que podia melhorar e fiquei imaginando situações futuras que podem - ou não - acontecer, e ainda pensando no que faria se acontecesse. É mole ?
Eu acho tão legal fazer isso, e fico rindo de mim mesma, sozinha ... HAUSHAUS ' Percebo que ainda vão acontecer muitas coisas durante esse ano, e fico ansiosa pra ver o que é. Mas de uma coisa eu sei: poderia dar um livro. HAUSHAUSHAUS '

Nenhum comentário: