sábado, 14 de março de 2009

Porque pra ser feliz , não precisa correr atrás da felicidade .


Meu dia foi maravilhoso e eu, no início, nem estava me dando conta disso. Sempre procurando o que não estava ao meu alcance. Então, resolvi relaxar e deixar o dia correr normal, sem me preocupar com o amanhã. E num é que deu certo ? HAUSHAUSHAUS ' Encontei com umas amigas que não via a dias, talvez meses e me diverti demais. Principalmente que uma delas, de repente, se tornou essencial pra mim. Fomos ao shopping - não há lugar melhor pra mandar a depressão pastar - e nos divertimos bastante. Cinema, fotos, conversas e mais conversas e lá se foi uma tarde que poderia ser chata. Mas não foi.
Pra ser feliz, não precisa você sair correndo atrás da felicidade. É só dar valor as coisas simples, curtir cada momento como se fosse o último, mas sem se preocupar com o fato de talvez ser o último. É mais gostoso.
Foi isso que aprendi essa semana. Não se pode prender, a quem se quer partir e da felicidade a gente não corre atrás, ela vem até nós, quando estamos disponíveis e preparados para receber ela. Natural, tranquilo ... aaaah, uma sensação que você não vai querer que acabe nunca.
Enfim, não quero ficar enchendo o saco dando uma de filósofa, só quero mostrar o que aprendi sobre tudo que está acontecendo na minha vida. E de uma coisa eu sei: não vou me desesperar, que no fim, tudo dá certo. (Y)

Tudo vai mudar, eu sei.

Um comentário:

Thais Reis disse...

Felicidade pode ser encontrada até no momentos pequenos...se você está com as pessoas que você ama,tudo ficara bem...
Bjks adorei o texto