segunda-feira, 16 de março de 2009

Aaaaaah, cansei.

Hoje foi tudo uma correria, sabe ? Quer dizer, mais ou menos. Isso tudo porque convivo com pessoas apressadíssimas, que você não consegue nem parar pra mexer no cabelo, ou descansar as nádegas em - pelo menos - um banquinho.
Pra começar, nem fui ao colégio. Ontem, fui pra casa de uma tia minha, e acabou que tive que dormir lá, porque ficou perigoso demais pra voltar pra casa. Táxi ? Eu não tenho dinheiro, okay ? Aqui está uma garota meio pobre. Dormir lá e ficou tudo bem, tirando o fato de minha mãe armar um barraco umas nove milhões de vezes sobre o fato de eu ter perdido aula. Que saco ! Mas logo passa, né ? Neura de mãe é assim mesmo. Ô vida ..

Quando voltei pra casa, era umas 8h. Umas 11h da manhã, a maior correria pra sair. Eu, minha mãe e meu padrinho. Fomos em um montão de lojas de eletrodomésticos, para tentar comprar um bom e não tão caro - porque barato não existe . Andamos, andamos, andamos ... Aaaah , eu estava quase morrendo quando paramos para almoçar. Não sei porque aquela ' atividade ' estava me deixando tão desanimada. Fiquei tão deprimida, que quase não comi - estando morta de fome. Comecei a ouvir música, pra espantar o tédio e evitar reclamações ... Talvez não tenha enlouquecido por isso. ( risos )
Mas ficava me lembando de umas coisas, e meu coração apertava. Não vou citar o que é. A tarde melhorou, sabe ? Eu estou ajudando minha mãe a organizar o apartamento para onde vamos nos mudar. É uma experiência nova, contudo, hoje estou um caco.

Paro por aqui. \o

2 comentários:

Tiago Bulhões disse...

Bom...

Quero o endereço direitinho que é pra fazer uma visita!!!

Beeeeeeeeeeeijos!

Thais Reis disse...

dia corrido o seu hein...?
Mas já enfrentei dia assim sabe,no final do dia a gente fica mesmo com dormencia nas pernas.
bjokas