domingo, 7 de dezembro de 2008

Na vida, tudo passa ? Quero que passe logo.

Um dia péssimo, fato. Em dias como hoje, eu gostaria de ter ficado dormindo o tempo todo, só pra não sentir vontade de chorar com os problemas que insistem em bater na porta e te acordar pra o futuro. Sério mesmo, e eu fico em dúvida se sinto raiva ou choro mesmo. Talvez eu não chore por orgulho, mas pra quê ter orgulho ? Não dá nada pra ninguém mesmo. Pior é ter raiva. Enfim, um dia " daqueles ". Vontade de gritar, morrer, bater em alguém por nada, terminar com o namorado e , de quebra, ainda dar um murro na cara deele ( é, você não leu errado. ), vontade de cortar os pulsos, de deitar na cama e dormir até seus problemas sumirem, fugir de casa e ir viver beeem longe das pessoas do dia-dia. Será que só eu sinto isso ? Às vezes, eu me pergunto. Mas, tanto faz, EU sinto isso.
Bom, meu namorado ficou de vir aqui ontem e hoje, e não veio. Certo, ocorreram imprevistos, estou tentando me conformar. A questão é que ele não avisa, EU que tenho que ligar e saber o que rolou, EU que me preocupo em procurar saber se ele está bem. CANSEI mesmo disso, sabe ? Hoje, a gente fez 5 meses de namoro. E, sério, está sendo um dos PIORES dias da minha vida, e não era pra ser. Eu imaginei algo bem mais legal. Mas com ELE, é sempre assim, né ? Eu já devia prever e não acreditar tanto, pra não me machucar depois. Cara, cansei. E vêm me dizer, que é drama, que eu sou " mimada ", que eu sou mandona, que só quero as coisas do MEU jeito. E qual é o problema nisso ? Quem não quer que tudo saia perfeito ? Quem não quer ter dias repletos de felicidade, ainda mais ao lado de quem você gosta ? Quem nunca sentiu isso, que atire a primeira pedra. Cansei de me doar tanto, pra agradar a ele. CANSEI mesmo, e , sério, eu vou PARAR. Agoora, vai ser de qualquer jeito. Vacilou ? PERDEU.
Outra coisa, é que só sinto tristeza, porque vivo em um lugar que não gosto. Não tenho com quem conversar, nem mesmo minha mãe. Ela tem os problemas dela, e não quero incomodar e nem mesmo ouvir um " você só faz draama ". E eu me sinto tão estúpida por ficar chorando o tempo todo, me sinto tão idiota em continuar gostando DELE, me sinto um LIXO, por ser como eu sou. Não posso mudar, eu sou assim. Então, oquê eu posso fazer ?
Amanhã, infelizmente, é feriado. Como eu queria que tivesse aula, porque pelo menos estudando eu esqueço os problemas. Tudo bem que eu fui pra recuperação, mas não é tão ruim quanto parece. ;*

Quero fechar os olhos e saber ao certo, que quando eu voltar, tudo vai mudar. :X

Nenhum comentário: