quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sem idéias para títulos. >,<

Meu dia foi muito bom. Pra começar, eu pude acordar mais tarde, porque só tive que ir ao colégio a partir de 12hrs. Então, acordei as 9hrs e fui revisar matemática. Nossa, eu fiquei tão nervosa, que estava super gelada. Eu sabia que tinha estudado bastante, mas estava com aquele pensamento " tenho que fechar, tenho que fechar ", contudo, desisti de revisar ( mais ) porque só estava me deixando mais nervosa. Aquele medo de dar branco e não saber oque fazer e depois só lágrimas e mais lágrimas.
Mas nem foi assim. Quando deu 13h, lá estava eu, sentada na cadeira, com o teste na mão. Pensei positivo e abri. Eu consegui resolver tooooooodas as questões, pela primeira vez na vida, sério. '-' Eu sempre deixava pela metade e talz, e o professor ainda dava 0,1 décimo por pena de mim. ¬¬' Dessa vez, foi diferente. Eu estudei MUITO MUITO, pra conseguir fazer tudo. E acho que tirei uma boa nota. :D
Sem contar, que fiquei muito feliz pelo meu namorado também. Ele que precisava de uma boa nota em Inglês conseguiu também. :D Que FELICIDAADE!! ³
Depois ficamos um pouco lá na escola, conversando, namorando e rindo das loucuras do pessoal que também tava lá. Foi tão boom. (LL³
Amanhã, terei quatro aulas. --* Mas semana que veem, FÉERIIAS O/


Beeijos ;D

Nenhum comentário: