segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Namorar não é fácil. Se você que nunca namorou, pensar isso, mude logo de idéia, mesmo. Uma coisa complicada pra mim, é lidar com ser humano, e pra você namorar, você tem que ter muito jeito e MUITA, mas MUITA paciência, senão fica que nem eu. Surtada, louca, com vontade de quebrar tudo. Hoje foi a mesma coisa de Sábado e Domingo. Ele não veio, porém dessa vez eu não esperei, fiquei chateada e o tal orgulho se foi na primeira frase que minha mãe disse: " Calma, tudo passa. "
Há muito tempo, eu venho guardando todas as tristezas, escondendo ela em mil embrulhos pra que ninguém perceba, contudo, eu cansei. Chega um momento, que junta tudo, acumula e eu solto de veez. Eu chorei taanto hoje, talvez tenha passado 1 hora e meia chorando. Encharquei meu livro de Ciências todinho de lágrimas; ora, eu precisei estudar também, só que tava difícil não chorar. Quando foram secando as lágrimas, deitei na cama e adormeci. Um frio incríveel, chovendo toda hora, aquele clima triste : pronto, dormi.
Eu acordei bem melhor, pode crer. Não tive pesadelos, não tive sono interrompido, dormi serenamente no meu canto. E depois tive que concordar com minha mãe. Sim, tudo passa. E eu tenho que aprender a esperar. Tenho mesmo. Ela não queria que eu chorasse, mas eu pre-ci-sa-va desabafar. :* Bom, você que está lendo isso aqui ( talvez ), deve estar me achando uma completa deprimida, né ? Se quiser parar de ler este blog, sinta-se á vontade. :D Só estou tendo momentos complicados e aqui é o lugar que eu desabafo mesmo. :D²
Enfim, amanhã é outro dia. E, quem sabe, não pode ser um dia legal ? Talvez não dê pra postar, porque estarei ocupada o dia inteiro na escola, mas assim que der, eu atualizo.

Obrigada por ler isto aqui. :D
Beeeeeeeeijos (L

Nenhum comentário: