sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Novidades ? Não, vontade de postar. :D

Meu dia foi extremamente cansativo. Acordei beem cedo e fui ao colégio pra uma aula de matemática da Recuperação. Ah, foi bem legal. Demos os dois últimos assuntos pro teste que vou ter terça-feira - segunda é feriado - e eu realmente aprendi. :D
Bom, eu continuei na escola, porque às 13h, teria aula extra de Matemática com outro professor, e tive. Enquanto isso, esperava meu namorado assistir as aulas das matérias que ele ficou na recuperação. Foi divertido, rimos, brincamos e, principalmente, estudamos pra caramba. Estamos DECIDIDOS a passar , pra poder curtir as férias juntos e tranqüilamente. E tenho bastante fé que vamos passar!!! ;D
Huum, o quê mais coloco aqui ? É, não tem mais nada. Amanhã, estudar, estudar. Domingo, quero ficar livre, farei 5 meses de namoro. *-----* E gostaria de saiir com ele, e dar uma relaxada, pra dar risada, conversar, namorar. E depois inciar a semana com muita energia. Já já vai acabaaaaaaar Õ/ FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS !!! :D
Ceerto, fico por aqui. :D


Bjsmil:* - Deixe seu COMENTÁRIO :D

Um comentário:

Leila Vasques disse...

Amigaa, só me passa essa palavra em minha cabeça: "Férias, férias, férias..." Lá na sala tá parecendo o pessoal de High School Musical 2 olhando pro relógio e contando os minutinhos para ficar livre disso tudo :**

/ TE AMOO AMIGA! *-*