quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Faz um bom tempo que eu não venho aqui, né ? Nossa, eu cansei de postar, ainda mais porque não tinha assunto nenhum que prestasse. Mas, agora, venho com novidades. Quer dizer, pode ser pra uns, e pode ser " notícia velha " pra outros. ;D
Vejaamos, eu parei onde eu estava na última semana de aula ( post anterior ). Certo, depois disso veio as provas e talz. E eu me dei bem na maioria, exceto ( claro!! ) em Matemática e Ciências. Estou na recuperação e hoje foi meu primeiro diia. Tive aula duas aulas de Ciências e depois duas aulas de Matemática, com direito a intervalo, ufa. Pra dar uma respirada, né ? Eu adorei as aulas. Sério mesmo, me chame de louca, doida varrida, sem noção, mas eu adooooorei. Assim, na de Ciências, tinha pouca gente e foi tão divertida. Consegui aprender mais ainda e acertei várias perguntas que o professor fazia. E tudo isso na companhia de quem ? Quem ? Uma amigona minha e meu namorado, lindo, perfeito. (LLL)³ ( sim, continuando... )
Depois do intervalo, veio a de Matemática e não foi tão ruim, quanto eu pensei. Fiz os exercícios e consegui entender MUITA COISA. Vivaa !!
Quando acabou a aula, eu tive que ir embora, e deixei meu namorado lá, na aula de Geografiia, que saco !! Mas minha mãe tinha dito: " Quando terminar, venha pra casa. Estudar, viu ? " e blá blá blá. Coisas de mãe que não quer que a (o) filha (o) perca o ano. Cheguei em casa, comi, e estudei, estudei, estudei. Quando deu 2 horas da tarde, tomei um banho e fui pra rua, aproveitei e passei lá na escola, pra ver o pessoal. :D Porém, meu namorado não estava lá, mas fiquei conversando com um colega até ele chegar e nem foi tão ruim. Quando ele chegou, fiquei um pouco com ele e depois fui embora. Era hora da aula de Inglês dele. Então, você pensa: " Nossa, em quantas matérias o namorado dela perdeu ? " E eu respondo: " Cara, desculpa, mas não interessa " HAISHAISHIAS ³ Só os íntimos sabem ;D Então, você pensa de novo: " ah, já sei que foi em VÁRIIAS, " E eu respondo de novo: " Caraaaa, não interessa [2] " HAISHAISHAISHI ³³ ( ta, parey =P )
Enfim, pra encerrar este post muito do COMPRIDO, amanhã terei uma aula de Matemática e só. Depois é só estudar, porque semana que vem tenho teste. Graças a Deus, APENAS, de duas matérias \Õ/. EU VOU PASSAR, EU VOU PASSAR :D


Beijoos&deixeseucomentário :)

Um comentário:

Free thought disse...

É NOIS NA RECU \O

EU VOU PASSAR [2]