sábado, 15 de novembro de 2008

Tempo e assunto são duas coisas que estão faltando pra eu poder atualizar isto aqui. Então, me desculpem por isso. ;X
Esta foi a minha última semana de aula, e não minto que estou super feliz por isso. Por um outro lado, vou sentir falta de algumas pessoas que conheci ali. Poucas pessoas. :D Ontem, eu fui pra casa do meu namorado, e passei a melhor tarde da minha vida. Foi muito boom!! Almoçamos juntos, conversamos, jogamos no computador e, claro, namoramos muito. (LL Jamais irei esquecer aquela tarde. ( 14/11/2008 )
Eu te amo, meu amor. (LL³

Segunda, começam as provas, e já vou avisando, não irei postar aqui no blog. :X Minha mãe já declarou que não me quer no computador. --* E eu tenho que obedecer, não estou afim de mais brigas em casa. ;X
Gente, eu vou ficando por aqui. Desculpem o post meio melancólico. ;X

Bjsmil :*

Nenhum comentário: