quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Um dia perfeito (?


Ah, eu poderia chamar assim, né ? Bom, pra início de conversa, boa tarde a você que está lendo isto aqui.
Meu namorado chegou de viagem hoje. ( Cara, QUE FELICIDADE SEM TAMANHO ) Quem não viu a cena, precisava ver. Ele veio correndo em minha direção que tem um jato, e me deu um abraço de tirar o fôlego, sabe ? Nossa, muito perfeito MESMO. Eu só senti seu coração batendo forte e rápido, parecendo que ia sair do peito.... ( tum tum tum tum tum ) E depois a gente se beijou. Imagine a cena : Eu e ele, no meio da calçada, abraçados, dando um beijo de "filme", debaixo de um sol quente de uma hoora da tarde. Só para os apaixonados mesmo ( risos ).
Depois ele foi pra casa, estava muito cansado e praticamente sem vooz. Acho que badernou muito por lá, gritando, torcendo e talz e foi descansar. Já eu.... Passei a tarde tooda na escola, juntamente com pessoas incríveis. ;D Será que devo citar nomes ? Ah, hoje é um dia LINDO, vou citar: Mileew, Thaai, Fiama e Thiago. ;D Caramba, foi divertido demais. Rimos, brincamos de "ABC" ( --' ), bebemos refrigerante ( que emoção \o/ ), e, no fim, ainda jogamos futebol no gramado da escola. OAKAOSKAOKSAS Já tá na hora de sermos chamadas pra jogar na seleção. HAUSHAUSHAUSAUSHUAHSU³
Aaaaihn, eu estou muito feliz, sabe ? Feliz&Cansada. E eu que pensei que ia ser um dia completamente TE-DI-O-SO. ;D
ÔBA ÔBA, MEU NAMORADO VOLTOOOOOU. ( . Festejando )

Beijos&Tchau

Um comentário:

Tiago Bulhões disse...

Meninaaaaaaaaaaa xD


Você me contou esse dia aí pelo msn =B

xD~~

Toh só esperando pra conhecer o cidadão... Fazer as devidas perguntas e tudo mais....

Bjussssssss