segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Simplesmente, o relógio despertou, desliguei e dormi de novo. Eu nunca fui muito chegada a faltar aula, sab ? Mas e quando vooc não tem NENHUMA vontade de ir ao colégio ? Eu pedi a minha mãe pra faltar. Se ela deixou ? Bom, nem deixou, nem concordou. Preferiu perguntar por que eu queria faltar, e se não seria ruim. Respondi que não, e que não ia mesmo, e não fui.
Ontem, fui ao cinema com minha mãe. E foi divertido, sab ? O filme foi "Mamma Mia", um musical interessante com músicas antigas de um grupo chamado ABA. Eu gostei bastante e ainda encontrei pelo Shopping uma amiga minha que não vejo já a alguns meses. À noite, antes de dormir, uma pessoa me ligou. Aaah, eu saltei da cama pra atender, eu senti quem era. Consegue adivinhar ? ( tchã tchã tchã ) MEU NAMORADOOOOO diretamente de BH. :) Imagine minha felicidade. Imaginou ? Imeensa, cara. o/ Depois disso, fui dormir, ou pelo menos tentar dormir, né ? Que perfeito. *--*
Bom, e é nessa semana que ele vooolta. x)
Quando ele chegar, vou pular nele e enchê-lo de beeijos { hehe <2 }


- eu amo ele demais

Nenhum comentário: