quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Olá ^^
Não estou em boas condições pra falar muito, ou melhor, digitar, maas, vaamos lá!!
Essa semana está sendo meio difícil pra mim, sabe ? Eu ando meio depressiva, sentindo vontade de chorar e , pra piorar, estou com uma dor no estômago terrível, desde ontem. :/
Na escola, tudo vai mais ou menos. Ontem, meu namorado faltou e foi o dia mais chaato que já tive ( afz' ), e ainda fui embora do colégio mais cedo, por causa da maldita dor no estômago. Em casa, passei a tarde tomando chá. Quem disse que melhorou ? Parece que nem tomei droga nenhuma. ¬¬'
Hoje de manhã, parecia que ia melhorar. Não senti dor, e estava normal. Porém, quando chegou no colégio, lá pela hora do intervalo, comecei a sentir dores de novo. Não muito fortes, mas que incomodam. ;*
Em casa, depois do almoço, só faltei morrer. ¬¬' - Parecia que alguém estava enfiando uma faca. Tentei dormir, foi em vão. Minha avó fez um chá de erva-doce e nem adiantou, só fez gastar água e folha. ;//
Agora, estou melhorzinha, sim, eu disse "inha", porque queria estar melhor por completo. ;*
Fora isso, talvez eu esteja bem. Tirando o fato de amanhã ter dois testes e só ter estudado pra um. O.o' Mas vai dar tudo certo, eu acho. O_O

Pessoa *--*
Já falei demais, sabe ? E nem sei se você vai gostar do meu texto. Se não gostar, paciência. Não estou num dos meus melhores dias, amore. ;D
Se gostar, fico feliz, deixa um coment ? ( sim, eu peço )
Beijooutrotchau

Nenhum comentário: