domingo, 7 de setembro de 2008

Booa tarde a você que está lendo isto aqui ;D
Nossa. *--* Hoje já é domingo ( noovidade ¬¬ ). O fim de semana passa voando, né ? Como eu queria prolongar... E amanhã já tenho teste.

Bem, ontem, eu fui à uma festa. E não foi muito legal, sabe ? Eu levei meu namorado comigo, e se não fosse a presença dele, eu teria morrido de tédio. A festa era de uma amiga da minha mãe, todo mundo arrumadinho, num salão de festas. Todo mundo arrumado e parado ;*
Eu ainda faltei a festa da minha melhor amiga. Isso me deixou preocupada, pois era importante eu ter ído. Mas fiquei numa saia justa. Minha mãe queria que eu fosse, sabe ? E ainda deu uma desculpa: "ah, você passou o resto da tarde com ela na segunda" Então, concordei em ir com ela ao aniversário de sua amiga, com uma condição: levar meu namorado. ;D
E pronto. Ele voltou pra casa bem tarde. ;* Mas foi muito bom ficar com ele num sábado à noite. ;D ( risos )

Bom, eu só tenho isso pra contar hoje. É domingo. E eu deetesto domingos ¬¬
Beeijosoutrotchau

Nenhum comentário: