quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Atualizando...


Bom dia, caro leitor (a). Como vai hoje? ( esta é uma pergunta comum, nem precisa responder mesmo -.-' )

Certo, vim atualizar aqui.

Ontem meu dia foi um horror. Acho que essa semana está sendo a pior que já tive, ainda mais quando passo metade do dia dentro de um lugar insuportável, com pessoas desprezíveis. Mas, fazer o quê? Pelo menos ainda me sobra algo de bom em alguns momentos.

É, você deve estar me achando uma reclamona, chata e mal amada pela vida, né? Contudo não é bem assim. :/ Eu tenho me sentido completamente triste e em várias situações, eu começo a chorar.

Primeiro que, pra iniciar, eu achava que tinha amigas verdadeiras, e acabei quebrando a cara, pra variar. Isso me magoou demais e foi preciso muita conversa e muitas lágrimas para melhorar meu astral.

Eu não vou contar a história toda. Porque falta muita vontade, sabe? Como já disse, vim atualizar. Meu humor não está bom. Me sinto cansada demais e vou procurar algo pra fazer.


Passar bem. :*


Nenhum comentário: