quarta-feira, 29 de julho de 2009

Oi *-*

Boa noite, querido leitor (a).
Bom, faz um tempo que eu não atualizo, por continuar com falta de inspiração. Quero dizer, nem tanto, porque minha inspiração voltou, contudo, falta tempo e internet boa para postar algo que preste. Dá para entender? Então. Essa semana parece estar rastejando e tem diversas coisas que parecem incomodar. Mas eu não sei quais são. Eu sei, é difícil de acreditar nisso... Quando você se sente incomodado, tem um motivo. Só que com T.P.M no meio, tudo se mistura, sabe? Parece que o mundo cai sobre você. Haha. Mulher sofre. :X
Faz duas semanas, isso mesmo, exatamente duas semanas que a internet daqui de casa está ruim. Começou caindo, e foi ficando frequente, até chegar a um ponto que leva apenas 2min conectada e depois cai. Eu aguento com isso? Não. Como aqui tem uma ligação com o vizinho, eu e minha mãe fomos falar com ele. Também tem um tempo que falamos com ele, e o cara fez o favor de NÃO dar jeito. Continua a mesma porcaria. Quer saber o provedor? GVT. Pense numa internet ruim , que só dá dor de cabeça... É essa. Eu já disse que vou fazer propaganda ruim sobre esse provedor. Porque ninguém merece pagar caro por algo que não funciona. Isso tem me estressado BASTANTE. Ninguém imagina como. :@
Fora esse problema, está tudo bem. Minha vida continuar normal demais. É, eu não gosto de normalidade. Cada dia, para mim, tem que ter algo sobrenatural. Sair da rotina. Não tem nada melhor. *-*

Vou ficando por aqui mesmo. :* beijos.

Nenhum comentário: