domingo, 19 de julho de 2009

Boas novidades.


Faz uma semana que não posto. E isso eu tenho que admitir: nunca imaginei que em apenas uma semana pudesse acontecer tantas coisas. Boas ou ruins. Numa velocidade tão grande, que você nem consegue parar e acompanhar. Minha vida é tão imprevisível quanto o tempo e vive me pregando peças quando eu menos espero. Aliás, eu quase nunca espero nada, para não me cansar. Rs. Já foi o tempo que eu ficava muito tempo me preocupando com uma coisa só, hoje em dia, eu prefiro pensar que tudo tem seu jeito. Enfim, continuando... Minha semana foi maravilhosamente cheia de surpresas. Boas e ruins.
Tudo começou com uma ligação inesperada no celular. Meu susto foi tão grande, que quase pulei da cadeira ao ver o nome dele na tela. Conversamos normalmente, eu ainda estava espantada, porém, foi tudo bem. Depois, as ligações ficaram ainda mais frequentes e veio a declaração. Tão simples, tão linda. As palavras ficaram ecoando na minha mente durante dias e mais dias, até meu coração mandar eu dizer sim. E estamos bem outra vez. Toda aquela tristeza, toda aquela confusão de sentimentos foi embora. Se foi junto ao passado. E não voltará. Eu me fiz de difícil, queria ver os gestos dele e do que ele seria capaz para me ter de novo. Preciso dizer que me impressionei? Até hoje fico impressionada. Ele vem me ver, as palavras somem, meu coração palpita, meu rosto fica corado e meus olhos brilham. Minha sentença, meu destino. Eu rodo o mundo inteiro, conheço várias pessoas e volto para o mesmo lugar para continuar ao lado dele. Não poderia estar me sentindo melhor agora.

Enquanto isso... Na escola a maior correria para salvar as notas. Meu boletim não foi um dos piores, mas poderia ter sido bem melhor. Fiquei desesperada. Ah, como eu queria ter nascido superdotada de inteligência paranormal. Risos. Era só olhar o quadro da escola, ver aquelas contas de Física e aprender. Sério, eu conheço pessoas assim. Aquelas cujo nome é dado de CDF. Nem precisaria muito esforço, era só se ligar nas aulas. Contudo, matérias exatas me dão sono, eu chego a cochilar por cima do caderno, ignorando o professor e o barulho da turma, de boca aberta. Uma cena clássica. Que tal? Talvez eu deva levar uma garrafa de café para o colégio. Mas eu acho que nem isso me manteria acordada quando o Professor de física abrisse a boca pra falar de Q= m.v , seria em vão.
Meu namorado está tentando me ajudar. Fico impressionada com a paciência dele... Porque se eu fosse minha professora já teria tido uma parada cardíaca. Meu maior problema é Física. Estou fazendo recuperação paralela por causa dessa matéria mortífera que te derruba o ano inteiro e te faz perder muitos dias de férias. Como ele é bom em Física, se ofereceu para ajudar e eu , claro, aceitei. Pelo menos ele se diverte me ensinando. Deve ser engraçado ensinar alguém que não sabe absolutamente nada e diz o que acha que é. Ontem mesmo eu o fiz ter crises de riso por respostas que poderiam aparecer no programa do Jô. Todo mundo ia rir junto, porque até eu ri. Mas só de pensar em ter que passar uma tarde inteira tentando entender todas aquelas fórmulas, me dá desânimo. Alguém ai conhece algum método interessante para estudar Física? Se tiver, avise-me imediatamente.
Eu vou começar a correr atrás das matérias para tirar notas boas. Ah, se vou! Não quero sacrificar minhas férias. Te dou a mesma dica. Rs. Tive péssimas experiências na recuperação ano passado e tive a sensação de nem ter tido férias e sim alguns dias de folga. É mole? Diga NÃO a RECUPERAÇÃO. Vou espalhar cartazes assim pela escola.
Bom, já falei demais aqui. E tenho que ir dormir , porque amanhã... Tem aula. Breve postarei, assim que tiver tempo e minha internet resolver melhorar. A propósito, eu odeio a minha internet, que o provedor é da GVT. NUNCA coloque Gvt na sua casa. É uma escolha infeliz. ;( Tem uma semana que a minha não funciona normalmente e cai de 5 em 5 minutos.

Obrigada por acompanhar o blog. Espero que tenha gostado. Beijos. :*

Um comentário:

Ágata Magalhães disse...

Adoro seus textos 'fato!
Vc é muito criativa amiga (:
Sucesso!
:*