terça-feira, 28 de abril de 2009

Tudo passa, eu sei, você sabe.


Essa frase é tão típica. Sempre que você está chateado, triste, pensando em morrer, vem alguém e fala isso. Geralmente, uma pessoa mais velha, que só quer seu bem e não gosta de te ver daquele jeito. Contudo, todo mundo tem momentos assim, e eu acho que a maioria das pessoas não observam isso.
É meio chato, quando a única coisa que você quer pensar é ' Minha vida é uma droga, quero ficar sozinho. ' Eu, por exemplo, fico até com raiva de ouvir que tudo passa, que eu devia relaxar, que a vida é curta e eu sou jovem e blábláblá.
O que estou querendo dizer, é que não importa o que digam, você está chateado, você está triste e dizer que tudo passa não muda e nem ajuda em nada. E, vamos ser sinceros, tudo passa mesmo, eu sei, você sabe e todos nós sabemos. \õ/
E da próxima vez, que alguém vier me dizer isso ... Sinceramente, vou mandar pastar. ;]

1Bj

Um comentário:

Thais Reis disse...

Já me disseram isso tantas vezes na vida ,que parei um dia pra pensar,e descobri...é realmente verdade.
E aquela coisa que te deixava tão pra baixo,se torna uma coisa tão tola e banal,que sente vontade rir de se mesma.
Bem é assim comigo.
Sempre tento olhar pra o amanhã,porque sei que ele sempre chega.
Bjs