quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu odeio me sentir assim :/

Sabe quando você está com um problema, que a solução é esperar , ou que tenha um milagre? Então, você quer muito resolver, ajudar, mas se sente incapaz de fazer alguma coisa, não tem como. Pois, passar por isso é muito ruim, e eu não suporto.
É, eu fico desesperada , ainda mais se alguém que eu gosto muito não está feliz, precisa de algo mais, e eu não consigo ajudar. Choro, fico deprimida, sinto vontade de gritar. Mas de que adianta? Tenho que ter forças e acreditar que tudo vai melhorar, um dia. Lá no fundo, eu sei que tudo vai melhorar, mas o meu problema é que eu não sei e não aguento esperar. Quero que tudo se resolva logo, num piscar de olhos, porque odeio essa sensação ruim. :/
Ah, e é por isso que eu escrevo, pra desabafar, colocar as idéias no lugar e deixar uns conselhos pra quem, mesmo que de vez em quando, se sinta assim.
Tudo na vida passa, tudo mesmo. Porém, em vez de se preocupar demais com os problemas, é melhor continuar lutando e vivendo, sendo feliz. Esse é o meu conselho e eu espero que ajude de alguma forma. ;]

1bj

Nenhum comentário: