quarta-feira, 25 de março de 2009

Gosto não se discute ,

e ponto final.
Todo mundo está cansado de saber disso. Mas , por que será , que ainda tem gente que insiste em discutir e criticar sobre gostos e desgostos ? Eu acho ridículo quando você diz que gosta de A , e vem outra pessoa e diz que prefere B. Mas ai você diz que é seu gosto , e A sempre vai ser sua preferência , essa outra pessoa vem e diz que A é uma porcaria, e o gosto dela é melhor porque é B. Quanta imaturidade, meu Deus!
Estar vivenciando isso requer muita paciência , e pra ser sincera , paciência é o que falta em mim. Sou diferente , curto coisas diferentes e nem todo mundo me aceita. O problema é quando alguém fica no seu pé , só discordando do que você diz e criticando quase que o tempo todo. Eu digo que gosto de uma banda , ela diz que odeia . Eu digo que odeio tal matéria da escola , ela diz que ama , que é a melhor e vem argumentar porque é melhor ... Isso é tão irritante!!! A minha maior vontade e de mandar pro inferno essas malditas opiniões , porque realmente, está COMPROVADO : gosto não se discute. Cada um tem o seu , e se todos se aceitarem , não vai ter briga.
Outra coisa que eu não concordo , é o fato de tantas diferentes estragarem amizades que poderiam ser eternas , infinitas ... Qual o problema de uma roqueira , ser melhor amiga de uma pagodeira ? O estilo musical não é o mesmo , mas se dão bem , e é isso que vale.

VIVA AS DIFERENÇAS . ;]

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito ridiculo isso de tentar impor o gosto de um a outro.

BjsBjsBjs.


B:Mah