sexta-feira, 6 de março de 2009

Confusão .

Talvez essa tenha sido a minha pior semana. Tudo bagunçado, amizades pra baixo, brigas com o namorado, enfim, tudo PÉSSIMO. :/
E chega aquela hora em que tudo desaba sobre você, e oqê resta é chorar, chorar, chorar. O pior de tudo é não saber oqê fazer. Aquela sua amiga, já não é como antes. Você anda muito estressada e , sem querer, desconta no garoto que você gosta. Ain, isso é tão ruim. Primeiro que, eu gosto de tudo perfeito. E quando as coisas desandam eu enlouqueço de tal forma, que esqueço o quanto a vida é boa.
Eu amo minhas amigas, amo meu namorado e tudo tem limites. Eu só queria que tudo voltasse a ser como antes, sabe ? Principalmente, minhas amigas. Maioria das amizades que eu tinha, perdi com a distância. Mudei de escola, elas mudaram de escola ... Oqê restou foram umas 2 ou 3 amigas com quem posso contar fielmente, contudo, com uma delas nada está bom.
Tenho medo de tentar conversar com ela, e ela se irritar comigo, como aconteceu da última vez. Tudo que eu menos quero é mais confusão pro meu lado, porque minha vida já é beeem complicada. Ela me critica o tempo todo e faz questão de ser ' do contra '. E eu odeio tanto isso ... Fico super deprimida com essas coisas, e estressada demais.
Namoro em crise ? Ah .. como eu queria que isso não existisse !! Contudo, eu tenho a maior fé de que tudo vai se resolver, sabe ? Eu tenho esperanças e acredito no que é positivo. (Y)

Um comentário:

Laura disse...

Namoro em crise, amizade em crise?
é realmente ruim, mas temos que se adaptar as coisas, e pode ter certeza que um dia essas crises irão passar (: