quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Recesso é sempre bom !!


Aaah, coisa boa. Vem o carnaval, as ruas param, e com isso, as escolas também. E é oque eu mais gosto, saio da cidade, vou passear em outros lugares ou fico por aqui mesmo curtindo oque minha cidade tem de bom no Carnaval.
Pra começar, perdoe por não estar atualizando diariamente meu blog, já que tem pessoas que gostam de acompanhar. Aconteceram tantas coisas, que nem tive tempo de parar, colocar as nádegas na cadeira e conta o fatos. (:
Bom, quarta-feira, foi o ' último dia de aula ' antes do Carnaval, que felicidade !! No dia seguinte, fui pra casa da minha amiga, passei um dia na casa dela e depois voltei pra casa. De lá da minha casa, meu namorado foi me buscar e passei dois dias lá na casa dele, fomos pra avenida e talz, namoramos, conversamos e ainda comemoramos o aniversário dele de 17 anos *----------------------------------------------------*
Foi tudo PERFEITO. Na segunda (23/02), fui pra Guarajuba, com meu namorado e minha mãe e foi muito booom. Tomei banho de piscina, andei de bicicleta, namorei MUITO MUITO, converseeei, fui à praia, me diveerti demaaiiiis.
E é tão bom estar apaixonada (o), cada momento é único, os dois conversam até tarde, fazem promessas .... Ah, o amoooor .....
Fico tão feliz que minha vontade é sair na rua CORRENDO E GRITANDO:
MOISÉS, EU TE AMO DEMAIIIS MEU AMOR <3

Ah, por que não faço isso ? Hãa.... duvida ? ;)


Nenhum comentário: