sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Summer, summer


Ah, o verão. Eu só penso em uma coisa: praiia. *---* E ontem, aconteceu tudo oque eu queria. Combinei com minha amiga pra nos encontrarmos na praia, então eu levei meu namorado e um amigo dele, pra ele não se sentir, assim ' um peixe fora d'água'. Nossa, foi muito divertido, sabe ? Corremos, nadamos, rimos, namoramos, matei a saudade com a minha amiga, pegamos onda. Ah, foi bom demais.
Se teve algo ruim, com certeza. Eu perdi meu anel de namoro. :( Fui sentar na área, assim, no início do mar. Veio uma onda gigante e levou ele... Na hora, eu me desesperei. Comecei a gritar que queria o anel e meu namorado ' calma amor, eu te dou outro. ' Mas eu queriia aqueeeeeeeele. :( Até agora sinto falta de algo no meu dedo. Mas tudo bem. Ele não disse que me daria outro ? Pois eu vou cobrar. HAUSHAUSHAUS ²
Certo, saímos da praia mais de 3 horas da tarde e voltamos andando. Eu, meu namorado e o amigo dele. Íamos de ônibus, mas ele decidiu ir andando e disse que era pertinho. Porém, o amigo dele se estressou e foi na frente, parecendo que tava fugindo da gente. Nós não. Fomos andando devagarzinho. ;* Ah, nem foi tão ruim. Só aumentou mais o cansaço. HAUSUAHSU ² Mas isso é o mínimo. Não demoramos muito não, e chegamos bem.
Estou sentindo saudades do meu namorado. *-* Eu sei, nos vimos antes, mas já estou com saudades. *-* Bom, por enquanto é só. x]

3 comentários:

Isa Maria Perrucho Mittaraquis disse...

Beeeel toda apaixonaaaaaaaaada SOASKOASKOASKO boa soorte amg (y) :D

   Bєєℓ S. Bαявσѕα  ♪ disse...

Hushuashuashaushu '
O amor me deiixa louca. o/
boa sorte pra voc também amiga (Y)

Leila Vasques disse...

Amigaa, adorei o novo modelo do seu blog *-*
Saudadees :x
beeijo!