sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sem titulo definido '-'

Ah, sabe aquelas listas de desejos que todo ano novo a gente costuma fazer ? Este ano, eu decidi não fazer, porque eu cumpro o que eu não prometo. ASHUASHAUSHUAS Pode um negoço desses ? Enfim, eu tenho várias coisas em mente que quero muito realizar, mas que só depende de mim mesma. Por isso eu não prometo, sou toda relaxada mesmo.
Eu acho ( tenho quase certeza ) que vou continuar na mesma escola. Isso porque é preciso e nem sei se vou conseguir entrar numa escola pública. Não que eu tenha preconceito e talz - porque minha escola parece pública - mas o nível das pessoas é muito diferente e eu tenho medo. ;* Eu vou aguentar, é só mais um ano até tudo se acertar na minha casa. :D Eu e minha mãe vamo organizar tudinho, aí então eu mudo de escola. (:
Ah, vai ser um ano beem legal, aposto. :D
Huum, hoje meu namorado ficou de vir aqui me visitar *--* A tarde vai ser MARA, HAUSHAUSHAUS. *-------------*

er, eu não mais oque falar. Bjs.

Um comentário:

Thais Reis disse...

Pois eh promeça de fim de ano é sempre assim ,todo mundo promete,mas também não cumpri.
Eu por exemplo soh cumpri uma(mas fazer o q né...?XD),mas vou melhorar nisso esse ano(espero...)
Bjks pra vc!
tchau