sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sonhos. Y.Y


Oque fazer quando seus maiores medos te ' perseguem ' em sonhos noturnos ? Você se prepara pra dormir, deita e quando menos espera, está tendo um pesadelo daqueeeeeeles que parecem tão reais, mas quando você acorda, parece apenas uma nuvem negra que passou e depois esquece. Eu odeio isso.
E são tantos sonhos... Sozinha em labirintos, primeiro dia de aula ruim, longe de quem eu gosto. Ah, os piores. Eu acordo num pulo e agradeço a Deus por ser somente um pesadelo.
Claro, acaba exatamente quando eu acordo. \o/
Eu já estou me acostumando com isso, porque também nem há motivos para se preocupar.
E quando seus desejos te perseguem nos sonhos ? Ah, eu acho tão bom. \õ/ E reclamo de ter acordado. Alguns desejos se realizam, outros, não.
Uma vez eu perguntei à minha mãe: ' Quais os significados de um sonho ? ' Bom, minha mãe é espírita, sabe ? E eu acredito em quase tudo sobre espiritismo. Ela respondeu: ' sonhos podem significar muitas coisas. Medo, ansiedade, desejo, lembranças, passado, momentos que você viveu... depende de como está sua vida agora '
Eu comecei a reparar nos meus sonhos. Tenho até aqueles momentos que paro, vejo tal cena diariamente, e lembro que já sonhei com aquilo. O.O OMG' dejavú. Fico desorientada, mas nem é ruim. ;*
Sonhos, sonhos, sonhos, quem não tem ?


3 comentários:

victoria disse...

tem um selo pra voce no meu blog:D

beeijos

victoria disse...

tambem sou cheia de sonhos *-*

Thais Reis disse...

texto lindo!
Brigado pelo visita!
bjs amore!