segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Diias mais lindos *-*

Aqueles dias liindos, ensolarados, que tudo que você queria, resolve dar certo. (Y) Ah... E é tão bom quando sai tudo combinado.
Certo, quem acompanhou o post anterior sabe que minha mãe chamou eu e meu namorado para irmos a casa de uma tia nossa. ;) E que lá tem piscina e parece um sítio. (: Então, nós fomos. Meu namorado acordou bem cedinho ( mais cedo do que eu; haha ) e chegou aqui umas 8:30h. Saímos meio tarde, umas 10h, mas deu tudo certo. Pegamos um engarrafamento incríveeeel, acho que o pessoal tirou o domingo inteiro para ir à praia, que as ruas estavam lotadas de carros e ônibus. Já estava com as nádegas doloridas e minha barriga roncava sem parar. Pior foi que toda hora a gente passava por uma churrascaria e vinha aqueeeeeeeele cheiro. Hãa... me deixava babando. HAUSHAUS ²
Chegando lá, mostrei a casa a meu namorado e minha tia disse " vão tomar banho de piscina, geeeente ". HAUSHAUSHAUSHAUS ³
Nós trocamos e fomos naaaaaaaadar. o/ E a emoção de ver aquela água azulzinha, com aquele calor, ah, eu pulei com tudo. ( risos )
A gente se divertiu muito. Nadamos, nadamos e , claaro, namoramos muito. *--* Passamos o dia todo lá, e só saímos da piscina para almoçar. Quase que a gente passava a noite lá, mas minha mãe não quis. Disse que nem tinha levado nada, que outro dia ficava. :( Eu e ele queríamos ficar. Mas tudo bem. Minha tia chamou pra passar uns dias lá e eu posso levar meu namorado \o/. Ah, de novo em Vilas de Abrantes ? Vai ser MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA². HAUSHAUSHAUSHAUSUAS ²
Fomos embora já escurecendo, mas nem demorou pra chegar. Quando cheguei aqui, comi, comi, comi e fui dormir, SUPER cansada. ;)

Diia inesquecível. (LLL²

3 comentários:

Isa Maria Perrucho Mittaraquis disse...

Aaaaaaah a casa eé liinda ( eu vi pelo orkut ) e deve ter sido mesmo um dia perfeito :P

tudo lindo por aqui, amei :)

Leila Vasques disse...

Que boom que gostou do texto amiga! :D
Eu também sempre reflito com eles, por isso que eu coloco no blog..
Se quiser algum em especial me diz o tema que eu procuro e posto lá, okaay?
( adorei a foto do seu blog *-* /umanodepois :P )

Beeijos!

isa maria disse...

aii bel, sou eu , isa !
to aqui beleza? aaah acompanhando seu blog, claro !


beijso amiga #D