domingo, 7 de junho de 2009

sem você.


Mesmo sem querer, eu acabo pensando em você todos os dias . Evito passar pelos mesmo lugares que andou, evito olhares parecidos com os que você tem, e sempre perco o senso de direção ao ouvir teu nome.
E eu nem ao menos sei porque tudo isso acontece. Se mesmo sem você, eu acredito que possa viver bem, outra vez. Olho para a lua, tenho minhas lembranças, nossas lembranças, daquele tempo que era bom. Não faz muito tempo, foi hà alguns dias, mas eu me lembro bem. Meus sonhos me pregam peças sempre que estou distraída, esquecendo do teu jeito, do teu rosto, de você. E lá vai eu, caindo de novo. Outra vez, os mesmo sentimentos que eu tinha quando você não estava ao meu lado. Aquela sensação que parece que não vai acabar nunca. Mas acaba. Uma confusão de sentimentos que poderiam ser intermináveis e eu luto muito para acabar com eles todas as vezes que lembro de você.
Talvez você pense em mim, talvez não. Mas eu penso em você. Pode-se dizer que penso sempre. Na maioria das vezes, quando não quero. Não me restam mais lágrimas para chorar, porque todas se foram com o verão. Aquele verão, que nem eu e nem você esqueceremos. Vai nos acompanhar para sempre. Quando contamos estrelas, perdemos a noção do tempo nos balançando no parque, cantamos nossas canções favoritas sem ligar para quem estava perto, nadamos de mãos dadas na praia. Você me mostrou como é bom viver. E eu não te esqueço, jamais. Nunca vou esquecer.


Um comentário:

Leila Vasques disse...

Amiiga, obrigada pelo comentário no meu blog!
O teeu continua lindo *-*, e ainda bem qe vs voltou a atualizar.
Ameei o texto o/

Bjs :*