quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliiz 2OO9 !³


Ah, eu adoro quando chega o final de ano. As festas, as comemorações, e ainda tem aquelas tradições de Revéllon, pra começar com sorte no ano que está por vir. E este ano, foi o melhor revéllon que já tive em minha vida. E olha que nada sai perfeito, exatamente como a gente queria, mas são esses detalhes que dão um " tempero " a mais na vida.
Enfim, eu queria muito passar o ano novo com meu namorado, e foi uma luta pra conseguir, mas deu tudo certo e à meia-noite estávamos juntos, com minha família, vendo fogos, dando abraços e tirando fotos. Eu nem conseguia acreditar. E agradeci tanto a Deus por ter conseguido fazer com que tudo desse tão certo. E já me sentia a garota mais feliz do mundo.
E decidimos ir para o mar, tomar um banho juntos e eu só pensava naquele de " ah, meu sonho se realizando *---*. À meia-noite, com meu namorado, na praia, iniciando o ano de 2OO9 " Tem coisa melhor ? Eu tenho certeza que não. Foi uma das melhores sensações de que já tive e acho que iniciei o ano de 2OO9 com o pé direito. HAISHAIS ²
Sério, nunca pensei que encontraria alguém assim. Bom, assim como ?? Assim, que me fizesse tão feliz, em momentos tão simples, somente com a presença dele. Foi tão maravilhoso, tão perfeito e eu curti cada momento. Sem contar, que ainda tomamos banho de mar juntos, já de madrugada. (: E foi tudo tão bom, ah, nem canso de dizer isso a todo instante e lembro ele a cada hora que o amo mais e mais. *----*
Este ano, tudo vai ser beem diferente pra mim. Tudo novo. Inclusive porque já sou bem diferente do que era, sabe ? Quero que seja um ano melhor que o anterior.
Ah, e quero desejar a todos um

FELIZ 2OO9 !³³³


2 comentários:

Leila Vasques disse...

Ah amiga, estou tão feliz por você!
Seu réveillon desse ter sido maravilhoso mesmo! E com certeza 2009 vai ser diferente, pra nós duas!! Beeijos :D

/TEADORO .

Leila Vasques disse...

Oi amigaa! Vim aqui novamente avisar que eu te coloquei na minha lista do Prêmio Dardos (vide meu último post). Espero que tenha gostado!

Beijinhos :*