sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Boas festas !

Pra início de conversa, desejo a todos Boas Festas. E gostaria de pedir desculpas por nunca mais postar nada. ;* Ontem, eu até ia colocar um " Feliz Natal " aqui, mas me aconteceu algo, que fiquei super estressada e a inspiração fugiu. Minha inspiração desaparece quando estou estressada e ainda mais com um grau a mais de TPM. Imagine ? Sumiiu. ;*
Enfim, meu Natal foi normal. Antes tivesse ficado na casa do meu namorado, porque aqui foi beeeem tedioso. Nem posso dizer " ah, nada como reunir a família na Santa Ceia ", porque nem foi assim. Pra se ter uma idéia, quando deu 23:00hrs ( jantamos às 22:00hrs ), eu já estava caiindo de sono. Nem dormi logo, fiquei deitada na cama, batendo papo com minha mãe até dar 00:30hrs. \o/ E então, eu dormi.
No dia seguinte, fui pra casa do meu namorado. E passamos a tarde do dia 25 juntos. :D
Foi ótimoo, claaaaaaaaaro. :D
Ganhei alguns presentes. Mas melhor que receber, é dar presente. *-------* Cara, eu adoooro dar presente, inclusive quando é pra quem você AMA. :) Então, eu comprei um presente especial pra meu namorado e ele goostou. Coloquei numa caixa beem fofa e ainda dei um cartãozinho. *-* Que seensação boa. (:
Maiis novidades ? Eu não tenho. E me desculpe se o texto não está bom. Minha inspiração está tão baixa quanto a minha altura. ( bua, bua ' )

bjsedeixeseucomentário ;*

Nenhum comentário: