domingo, 26 de outubro de 2008


Ontem, meu dia foi PERFEITO. Se melhoorasse, estragava. Pra começar, High School Musical 3 estreiou nos cinemas, no dia 24 de outubro. ;D E ontem, eu e meu namorado fomos assistir. Cara, foi muito boom, PERFEITO PERFEITO PERFEITO³, ( eu nem consigo parar de falar essa palavra. ). Eu acho que foi o meelhor filme deles, o cenário estava BEM produzido, o figurino estava LINDO e as músicas, INCRÍVEIS. ;D
Simplesmente, eu sou super fã. O cinema estava bem cheio, íamos pegar a sessão de 14:55h, só que lotou. --' Então, vimos a de 17:20h, e se não tivéssemos ido pra fila antes, não teríamos pego um bom lugar pra sentar. E foi bom DEMAIIS. ;D O meelhor filme e eu nunca vou esquecer. Além do mais, eu fui com meu namorado.

Um comentário:

Juliana Tresseno disse...

nossa, eu tmb amei o filme estava demais!!!!!!
as musicas ainda nao saem da minha cabeça!!!!
o melhor filme!!!!
perfeito, perfeito, perfeito!!!!!

visita meu blog?
http://blog.juh.zip.net/